Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Silas Malafaia fala sobre os ativistas gays que o denunciaram para o Ministério Público

O pastor afirma que está sendo vítima de intolerância religiosa, pois não é homofóbico

Silas Malafaia fala sobre os ativistas gays que o denunciaram para o Ministério Público

O programa Vitória em Cristo do último sábado (7) tratou exclusivamente sobre o processo movido por militantes gays contra o pastor Silas Malafaia. Ele é acusado de incentivar a violência contra homossexuais por pedir para a Igreja Católica “entrar de pau” e “baixar o porrete” nos organizadores da Parada Gay que usaram imagens de santos católicos em posições homoeróticas durante o evento.

Malafaia se defende dizendo que está sendo vítima de intolerância religiosa, uma vez que ele pedia para que os católicos entrassem na justiça contra esses organizadores que desrespeitaram a crença de milhões de brasileiros.

Citando outros processos que já foram abertos contra ele o pastor da Assembleia de Deus Vitoria em Cristo diz que os militantes estão exagerando ao afirmar que toda opinião contrária ao homossexualismo é homofobia.

Por ser psicólogo por formação, Silas Malafaia já enfrentou um processo para perder o registro de profissional a pedido de ativistas homossexuais. No primeiro processo o Conselho de Psicologia arquivou ou processo, mas a pedido do mesmo grupo o processo foi reaberto e está em análise.

Veja o programa na íntegra:

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"