chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Evangélicos tem opiniões diferentes sobre o sucesso do vídeo "Para Nossa Alegria"

O sucesso de Para Nossa Alegria tem dividido opiniões entre usuários cristãos das redes sociais
Evangélicos tem opiniões diferentes sobre o sucesso do vídeo "Para Nossa Alegria
   
Depois do enorme sucesso do vídeo caseiro "Para Nossa Alegria" na internet, evangélicos tem usados as redes sociais para opinar a repercurssão da produção.

O sucesso de Para Nossa Alegria despertou a atenção de jovens para veículos evangélicos. Algumas postagens nas redes sociais indicam que as inserções do webhit em canais de TV evangélicas chamam a atenção de quem não assistia programas cristãos.

Conforme dados levantados pelo Christian Post  - em comentários apurados no Facebook, no Twitter, no YouTube e em blogs - enquanto uns consideram que a repercussão do vídeo possibilita uma maior reunião de membros das igrejas, outros encaram como uma banalização e oportunismo.

Outra consequência do fenômeno Para Nossa Alegria foi uma maior divulgação do cenário gospel em mídias mais comuns,como exemplo, podemos citar o caso das declarações de Jefferson (rapaz do vídeo) que trouxe citações de fé para o programa Pânico na Band. Outro foi o grupo Exodo, responsável pela composição, que passou a ter uma exposição maior nos canais do YouTube.

Porém, a divergência de opiniões sobre o vídeo abriu um debate sobre as formas de evangelizar, necessidade da pregação e louvor a Deus.

Comentários mostram que muita gente não está de acordo com este impacto."Estragaram o hino", atestou um dos usuários do site. "Ninguém mais presta atenção nos hinos de verdade", concluiu outro participante do fórum que qualifica o vídeo.

Fonte: Guiame
Ocorreu um erro neste gadget

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"