Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Multidão prestigia III Aviva Jovem com Chris Durán




Uma grande multidão prestigiou o 12º aniversário de fundação do grupo Nova Geração Guerreiros de Cristo, que comemorou nesse último final de semana, realizando o III Aviva Jovem, que teve como principal atração o pastor e cantor Chris Durán, conhecido internacionalmente no meio evangélico e secular. As festividades ocorreram na sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Ouro Preto do Oeste, presidida pelo pastor José Posidônio, segundo informações prestada pela Polícia Militar, 2.500 pessoas participaram do evento.


Durante quase duas horas de ministração, Chris Durán interagiu com o público e testemunhou como ocorreu sua conversão. Além das caravanas, um fato que chamou muito a atenção foi a grande quantidade de pessoas não evangélicas que lotaram a igreja, autoridades, empresários, e pastores de várias denominações, todos encantados, pela simplicidade de Durán, que também é possuidor de uma linda voz. O encerramento das festividades foi marcado com músicas edificantes, apresentadas pelo Ministério Tabernáculos de Porto Velho.


Na oportunidade, foi lançado oficialmente o Ministério de Dança Kairós (Tempo de Deus), grupo pertencente aos Guerreiros de Cristo. O presidente do NGGC, jornalista Rodrigo Guerreiro, falou do sucesso da festa, afirmando estar feliz, segundo ele, são eventos como o III Aviva Jovem, que edifica a fé em Deus, e trás a união entre o povo de Deus, destacando que placa de igreja não salva ninguém. “Trabalhamos muito para realização desse evento, graças a Deus, foi uma benção, presenciei o quebrantamento de muitas pessoas, essa é a nossa missão, anunciar as boas novas do evangelho de Jesus Cristo, não posso deixar de agradecer o apoio dos pastores  envolvidos na organização, e dos patrocinadores, que acreditam em nosso ministério”, salientou Guerreiro.


O empresário Nino Testoni (Factor Dom Bosco), que até então não havia participado de um evento evangélico de tamanha proporção, parabenizou o grupo Guerreiros de Cristo pela organização, ressaltando que esse foi um dos melhores investimentos que sua empresa fez. “Estou orgulhoso em ter participado como colaborador, pois o que eu ouvi lá, foi lindo e forte, senti paz no coração, é algo divino, quando decidimos entregar nossa vida a Jesus, pois sem ele não somos nada”, destacou Nino Testoni.


De acordo com Rodrigo Guerreiro, dia 3 de março acontecerá uma reunião geral com o Nova Geração Guerreiros de Cristo, onde será discutido o plano de trabalho para 2012, e divulgadas os cultos dos Guerreiros, que será realizado duas vezes no mês nas igrejas evangélicas envolvidas no projeto. “Esse ano será de muito trabalho para nós Guerreiros, já temos uma agenda de eventos para realizar, dia 29 de abril teremos em Ouro Preto, Thalles Roberto,  ex-back vocal da banda J.Quest, e para o mês de julho, realizaremos um seminário de adoração com o pastor e cantor Chris Durán, além de outros pastores e cantores que estamos fechando agenda”, finalizou.

Apoio

O evento conto com apoio do empresário Alex Testoni, deputados Marcelino Tenório e Lebrão, Hospital Materdei, Triangulina Supermercados, Credi Fácil Dom Bosco, Papelaria Ouro Preto, Rodão Moto Peças, Dezaine Biju, Crediron, Floricultura Verde Vida, Superzon, Ótica Real e Uniclínica.

Fonte:O Portal RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"