Pastor faz vídeo na selva para convidar fiéis para a “Segunda-Feira Forte”
O vídeo que tem pouco mais de cinco minutos foi gravado em uma mata virgem e mostrou as dificuldades que os pastores enfrentaram para passar por essa selva. “A luta é grande, mas nós vamos avançar. Tudo pela Segunda-Feira Forte”, disse o pastor que já esteve participando de outros vídeos onde aparece dentro de um poço e lutando na lama.
Fazendo uma analogia com os problemas da vida, o pastor Wilson diz que é preciso estar preparado para a guerra e que o soldado precisa estar pronto para vencer.
“Qual é o pastor que sai de madrugada para lutar a guerra das pessoas?”, diz ele que em seguida dá um grito de guerra e segue andando pela mata acompanhado pelo pastor Elias e carregando uma garrafa com óleo.
Em outra parte do vídeo os pastores aparecem dentro de um rio dizendo que a Segunda-Feira Forte será um dia de guerra. “Vai ser tudo ou nada”, disse ele fazendo o convite dizendo que no culto a pessoa vai receber o “óleo de fogo” que vai queimar todo o mal que se levantou contra os fiéis que estiverem no culto.
Veja o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário