Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Igreja Metodista realiza culto de jovens “Geração de Samuel”.

 Acontece neste sábado (28), na Igreja Metodista em Ouro Preto do Oeste, um grande Culto de Jovens, "Geração de Samuel”..  

Acontece neste sábado (28), na Igreja Metodista em Ouro Preto do Oeste, um grande Culto de Jovens, "Geração de Samuel”, realizado pela Mocidade Metodista Geração do Avivamento (grupo de jovens da igreja).

Acontecerá um grande momento de Louvor e Adoração, com o Ministério de Louvor local, teremos também a participação com o ministério Infantil, e do Grupo de Coreografia "Ruach”, a ministração da palavra  fica por conta da Pastora Elizângela Hifran de Ji-Paraná.

Venha receber o sobrenatural de Deus sobre a tua vida, e conhecer os propósitos de Deus para a tua vida. Deus está procurando pessoas diferenciadas neste tempo para serem cheias do Espírito Santo e marcar a tua geração, assim como Ele escolheu Samuel e ele ouviu a voz de Deus e se aliançou ao chamado, assim como ele escolheu a Davi ainda um jovem mais segundo o coração de Deus, Ele está procurando Jovens que nesse tempo querem viver uma vida de Intimidade e Santidade na tua presença, venha fazer parte deste exército você também, venha fazer parte desta "Geração de Samuel".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"