Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Show de André Valadão lota Praça da Liberdade em Ouro Preto

O Show Gospel de André Valadão lotou a praça da Liberdade de Ouro Preto do Oeste, na noite desta terça-feira (18)


Show de André Valadão lota Praça da Liberdade em Ouro Preto

O Show Gospel de André Valadão lotou a praça da Liberdade de Ouro Preto do Oeste, na noite desta terça-feira (18). A festa começou já as 20h00min com apresentações locais musicais, coreográficas, onde também foi realizando o lançamento da Banda Aliança, composta por cinco jovens interdenominacionais, liderados pelo vocalista Edson Souza. Mas o grande momento aguardado pela multidão presente, que de acordo com a Polícia Militar, mais de 10 mil pessoas se fizeram presente, era a apresentação do pastor e cantor André Valadão, que subiu ao palco as 21:40, numa apresentação que marcou a história de Ouro Preto, pelo porte do evento.

O cantor está na turnê do CD e DVD, intitulado Aliança, durante o show ele cantou musicas do seu novo trabalho que será lançado em julho, DVD Fortaleza e outras dos  cds anteriores, como Pela Fé, Vou crer, Abraça-me, Milagres entre outras. André esbanjou simpatia e cativou o público presente, que após o show pode tirar fotos e distribuir autógrafos em seu camarim para uma multidão. Durante o evento, o cantor chamou a frente um dos responsáveis pela organização do Viva Rondônia 2013, Rodrigo Guerreiro, que também convidou o prefeito Alex Testoni, parabenizando por manter Ouro Preto uma cidade limpa e organizada.

Com mais de 1,6 milhão de CDs vendidos, onde participou do Troféu Promessas no ano passado em quatro categorias: melhor cantor, melhor CD, melhor DVD e melhor Clip, André Valadão é um dos ícones da música gospel nacional. O evento foi realizado através do Viva Rondônia 2013, coordenado pelo presidente do grupo Nova Geração Guerreiros de Cristo, Rodrigo Guerreiro, que além organizarem a turnê de André, apresentaram em outros municípios do Estado, os cantores Davi Sacer, Fernandinho, Mariana Valadão, Daniel e Samuel e Mattos Nascimento.

Fonte: ouropretodooeste.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"