Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

terça-feira, 25 de junho de 2013

Cantor Fernandinho ‘dispensa’ a presença de políticos durante seu show em Pimenta Bueno


O cantor Gospel Fernandinho em sua vinda a Pimenta Bueno mostrou ter pulso firme e opinião, no entanto rejeitou a presença de celebridades políticas como Prefeito Jean, deputado estadual Kaká Mendonça, entre outros que se encontravam presentes no palco momentos antes do inicio do show, algo que de alguma forma acabou dividindo opiniões entre os participantes.

O cantor não fez sequer nem menção ao nome de autoridades enquanto se apresentava, e segundo informações o mesmo disse que só iria dar inicio a seu trabalho quando o palco estivesse desocupado por todos, fator que fez o cantor dar inicio ao show acima da hora esperada.

Apesar de algumas pessoas não ter gostado da atitude do cantor e até mesmo o criticaram, por outro lado diversos participantes do evento gospel o apoiaram pela atitude. Na opinião de admiradores trata-se de um tipo de posicionamento que sempre fez parte trajetória do musico que nunca aceitou fazer politicagem num momento que para ele é um ‘culto religioso’, dando foco no verdeiro obkeo da apresentação.


Mediante a situação ocorrida, se o interesse dos politicos era “auto promoção” de suas imagens em torno do show realizado, acabaram não obtendo respaldo, algo que de certa forma pode ter decepcionado por não ser correspondidos, mas na opinião da grande maioria dos evangelicos, ‘politica e igreja não deve dividir o mesmo espaço’, inclusive diversas igrejas esta recusando participar de eventos produzidos atraves apoio politico, acreditando que isso pode manchar o nome das igrejas e banalizar a fé cristã.

Fonte: Cacoal Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"