Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Feliciano critica Marina Silva: negou seus princípios, o que houve?

O presidente da CDHM entendeu que ao não achar válido fazer um plebiscito sobre o casamento gay, a ex-ministra se declara a favor da união.

Feliciano critica Marina Silva: negou seus princípios, o que houve?
Marco Feliciano critica Marina Silva

O deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP) usou o Twitter nesta quarta-feira (12) para criticar Marina Silva que teria dado apoio ao casamento gay e rejeitado a criação de um plebiscito para saber se a população é contra ou a favor.

Feliciano questionou se a candidata, que é evangélica, se esqueceu de seus valores. “Em 2013, pré-candidata, Marina Silva se declara a favor do casamento gay. Negou seus princípios, o que houve?”, disse ele postando a reportagem de fevereiro.

O texto do jornal O Estado de Minas dizia que ao lançar o partido Rede Sustentabilidade, Maria teria dito que consultaria a população sobre dois temas polêmicos: aborto e descriminalização das drogas. Ao criticar a ex-senadora dizendo que o partido é novo, mas é “velho conservadorismo” o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) afirmou que Marina também iria criar um plebiscito sobre o casamento gay.

Ao responder ao deputado, Marina Silva disse que o casamento gay “não demanda plebiscito”. A assessoria da ex-ministra deixou claro ao EM que ela “só considera fundamentais, na atual conjuntura” os dois plebiscitos já citados.

Feliciano acredita então que pré-candidata, que atua como evangelista na igreja Assembleia de Deus, está apoiando o casamento gay. “Como disse, espero que tudo isso seja um engano, um mal entendido, afinal, negar princípios por questões meramente progressistas é traição”, escreveu ele.

Eu posso aprender

Marina Silva foi questionada algumas vezes sobre a escolha de Marco Feliciano para presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara. Ela afirmou que o deputado não está preparado por não ter em sua história política se envolvido com o assunto.

Ao relembrar o caso, Feliciano disse que pode aprender e que ela poderia ajudá-lo. “Quanto ao ‘despreparo’ para o cargo que ocupo, ninguém nasce pronto, posso aprender. E ela com experiência poderia me ajudar, afinal somos irmãos”.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"