Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Queria projetos ligados aos direitos humanos, desabafa Feliciano

As pautas que estão sendo tratadas na comissão foram trazidas pelos deputados que antes a ocupavam

Queria projetos ligados aos direitos humanos, desabafa Feliciano
Queria projetos ligados aos direitos humanos, desabafa Feliciano

O deputado Marco Feliciano (PSC-SP) não está satisfeito com as pautas que estão em suas mãos para serem votadas durante as sessões da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, da qual é presidente.

Ao falar que está recebendo o ônus deixado pelos antigos líderes da comissão, o deputado evangélico declarou que o que ele queria mesmo era votar propostas para ajudar as minorias.

“Eu gostaria mesmo é de votar na CDH projetos ligados a direitos humanos, que ajudem os índios, os quilombolas e a família”, teria dito Feliciano.

O jornalista Lauro Jardim lembra que as pautas previstas para a CDHM são bem polêmicas e prometem gerar muitas críticas ao deputado. Essa semana foi a aprovação do Projeto de Decreto Legislativo 234, apelidado de ‘cura gay’, que já rendeu inúmeras provocações ao deputado.

A Comissão de Direitos Humanos ainda deve votar propostas controversas como um projeto que criminaliza a heterofobia, a regulamentação da profissão de prostituta e o projeto que sugere um plebiscito sobre o casamento gay.

Feliciano alega que tais propostas eram de interesse dos deputados que antes ocupavam a comissão e que tinham interesse em aprovar ou reprovar uma dessas pautas. “Esse pessoal monitorava os projetos que iam de encontro aos interesses deles para levá-los à comissão e interromper a tramitação ou derrubá-los.”

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"