Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

domingo, 23 de junho de 2013

Rádio Esperança e Paz 104,9 FM comemora seu 13º aniversário

O aniversário foi marcado com um grande louvor e adoração a Deus

 Rádio Esperança e Paz 104,9 FM comemora seu 13º aniversário
A noite da última quinta-feira (20) foi marcada com uma grande festa comemorando o 13º aniversário da Rádio Comunitária 104,9 Esperança e Paz de Ouro Preto do Oeste – RO, com a dupla paulista Edy e Rony.

A emissora foi fundada no dia 20 de junho de 2000, idealizada e construída na época pelo pastor Ermelino Alves de Araújo da 1º Igreja Assembléia de Deus, 13 anos levando ao ar uma programação de qualidade para todas as idades ganhando o título como “A Rádio da Família”.

Por causa de uma leve chuva que caiu no inicio da noite, e como os festejos seriam na rua ao ar livre, houve um pequeno atraso para o inicio, mas logo a chuva cessou e o Grupo Vida da igreja Assembléia de Deus (matriz) fez a primeira chamada com seus belos hinos de louvores iniciando a festa.

A chuva não foi problema, claro que o iniciou foi meio tímido, mas em pouco tempo as cadeiras espalhadas ao longo da rua foram ficando lotadas pelos convidados, autoridades, evangélicos de várias denominações e com a população ouvinte em geral, que também prestigiou o evento.

O Pastor Possidônio apresentou a diretoria da Assepaz (Associação Esperança e Paz) onde o Presidente Isaias José Batista representando a todos os diretores, fez seu pronunciamento. Ainda foi apresentado o arrojado diretor da rádio, Roberto Costa que esta a frente da emissora a mais de 4 anos, e os locutores contratados bem como aos que fazemos os  programas independentes.

Mas o que marcou a noite foi à inspirada dupla de Itu (SP) “Edy e Rony”, que veio exclusivamente para o aniversário da rádio e fazer o lançamento do seu mais novo CD, com a musica (hino) carro chefe “Pode Chorar”. Com suas vozes imponentes num dueto afinado, contagiou a todos com seus hinos envolventes, misturando língua estranha e louvor mostrou que o poder e o fervor de Deus estava presente.

A cantora Elaine Costas que já tem 3 CDs gravados com seu ultimo lançamento “Desistir Jamais” também deu uma palhinha, com sua beleza e uma voz suave encantou a todos.

Estiveram presentes várias autoridades da cidade, dentre eles os vereadores: Miltinho do Bar (PRP), Dr. Deraldo (PT), Cleide Almeida (PDT) o representando o Presidente da Câmara Edis Faria (PSD), o assessor Fernando Almeida do Amaral, alem do Sr. Adiel Andrade (Presidente da Agrishow Norte de OPO) e sua esposa Noeli Andrade.

A Rádio Esperança e Paz iniciam suas atividades todos os dias às 5h da manhã com os programas dependentes: “Manhã Sertaneja” com J. Rabelo, “Bom Pastor”, “Tribuna Livre” com Hamilton Alves, “Experiência Com Deus” com Pe. Reginaldo Manzotti, “Show da Manhã” com Kenida Assis, “A Hora e a Vez do Esporte” com J. Veloso, “A Hora do Pastor” com o Pr. Possidônio, “Show da Tarde” com Jhony Wesley, “Tarde Sertaneja” com J. Rabelo, “A Voz do Brasil” e fechando as atividades com “O Mensageiro da Paz”, intercalando os programas diários, vários outros locutores com programas independentes completam a programação da rádio, incluindo sábados e domingos.

A rádio 104,9 Esperança e Paz vai mais longe através da internet pelo site: www.1049fm.com, ouça e indique aos seu amigos e parentes distantes.

Fonte: OuroPretodoOeste.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"