Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Minha luta é pela preservação da família natural, diz Feliciano

O parlamentar estava acompanhado da sua esposa e foi enfático ao dizer que a família é a base da sociedade.

Minha luta é pela preservação da família natural, diz Feliciano
Minha luta é pela preservação da família natural, diz Feliciano

O deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP) disse aos jornalistas que cobriram a manifestação que aconteceu em Brasília na quarta-feira (5) que sua luta não é contra pessoas que possuem a sexualidade diferente da dele, mas a luta é pela a família tradicional.

Feliciano estava acompanhado de sua esposa e teve a oportunidade de explicar que está do lado da família formada por homem e mulher. “A minha luta é a favor da preservação da nossa raça, da preservação da família natural, da família como Deus ordenou: homem e mulher”, disse.

O evento foi promovido pela Associação Vitória em Cristo (AVEC), liderada pelo pastor Silas Malafaia, mas contou com o apoio dos mais diferentes líderes religiosos de todo o Brasil. Mais de 70 mil pessoas passaram pela Esplanada dos Ministérios se manifestando em favor da liberdade de expressão, liberdade religiosa e pela família tradicional.

“Manifestações como esta vem somar, vem engrandecer o país, vem mostrar que somos um povo ordeiro”, disse ele criticando a ditadura que tenta criminalizar a opinião.

“[Esta manifestação] não é contra grupo nenhum, mas é favor da célula madre da sociedade. Porque antes da sociedade e antes do Estado, vem a família”, completou o deputado que está como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"