Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Esposa de Marcos Pereira é indiciada por desmentir acusação de estupro


Ela prestou depoimento dizendo que fora estuprada pelo marido e depois gravou um vídeo desmentindo.

Esposa de Marcos Pereira é indiciada por desmentir acusação de estupro
Esposa de Marcos Pereira é indiciada por denunciação caluniosa

Nesta quarta-feira (12) a polícia indiciou Ana Madureira da Silva, esposa do pastor Marcos Pereira, por denunciação caluniosa. Ana teria dado um depoimento dizendo que fora estuprada por seu esposo e depois assinou uma representação em cartório e gravou um vídeo desmentindo.

O delegado que cuida do caso, Márcio Mendonça, da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), onfirma que a esposa do fundador da igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) prestou depoimento acusando seu esposo de abusar sexualmente dela.

Mas na gravação postada no dia 8 de maio pela conta da ADUD no Youtube, Ana nega que tenha feito tal afirmação. Naquele dia Marcos Pereira estava sendo transferido do DCOD para a penitenciária de Bangu 2, no Rio de Janeiro.

Em seu depoimento, Ana Madureira da Silva diz estar “extremamente aborrecida” com as notícias de que ela seria uma das vítimas de estupro de seu esposo.

“Eu quero dizer que isto é mentira. Ele não me estuprou. Estou cansada dessas galhofadas”, disse ela.
Outros envolvidos no caso já gravaram vídeos desmentindo as denúncias feitas e acusando o ex-pastor da ADUD Rogério Menezes, e funcionários do AfroReggae de forçarem o depoimento dessas pessoas.

Elisângela, uma das mulheres que denunciou Marcos Pereira de estupro, e Marcio Nascimento pai e esposo de supostas vítimas também gravaram vídeos dizendo que não houve crime e que eles foram induzidos a prestar a falsa denunciação. Com informações Terra.

Assista:





Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"