Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quinta-feira, 13 de junho de 2013

“Joelma não se sente bem cantando o estilo de hoje”, diz Chimbinha

A vocalista da banda Calypso deve seguir em carreira solo cantando música evangélicas a partir de 2015


“Joelma não se sente bem cantando o estilo de hoje”, diz Chimbinha
"Joelma não se sente bem cantando o estilo de hoje", diz Chimbinha

Ao ser questionado sobre o fim da banda Calypso, Chimbinha – guitarrista do grupo e marido de Joelma, disse que sua esposa não está mais se sentindo bem em cantar as músicas do grupo.

Na noite do último sábado (8) a banda se apresentava em Recife (PE) quando Joelma anunciou que pretende encerrar a carreira secular para se dedicar ao gospel. “Ela não está se sentindo bem cantando o estilo de música que canta hoje. Mesmo antes da banda começar, ela tinha esse sonho, essa vontade de cantar para Deus”, disse Chimbinha.

Joelma se converteu há quatro anos e é membro da igreja Assembleia de Deus, sua vontade de gravar canções evangélicas já foi anunciada pela própria cantora durante algumas entrevistas, mas ela dizia que iria levar a carreira gospel paralela a secular.

Chimbinha acredita que o álbum gospel de sua esposa só será lançado em 2015, mas descarta o fim da Calypso. “Joelma não falou que a banda vai acabar. Eu também vou lançar um projeto paralelo à Calypso, um álbum só de música instrumental, que vai ser lançado em breve”, garantiu.


Antes de iniciar a nova carreira musical, Joelma deve cumprir os acordos com a gravadora e com os contratantes de shows. “Ainda temos que lançar mais dois álbuns pela gravadora, tem um DVD já sendo editado e o São João de 2014 está todo vendido. Não tem como acabar um trabalho consagrado como a Calypso, que emprega mais de 100 pessoas. A banda está bem, temos muitos shows marcados e acabamos de gravar um disco em espanhol”, disse o guitarrista.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"