Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Evangélicos realizam mutirão de limpeza em hospital de Cacoal-RO

Todo o material usado pelos voluntários foi doado pela igreja que também entregou toalhas de banho e lençóis

Evangélicos realizam mutirão de limpeza em hospital

Evangélicos realizam mutirão de limpeza em hospital


As igrejas de Cacoal (RO) resolveram celebrar o Dia do Evangélico, comemorado no dia 18 de junho, prestando serviços para a comunidade. Na semana passada um grupo de fiéis se mobilizou para limpar o Pronto-Socorro Unidade Mista (UMC) que tem poucos funcionários para limpeza.

Um dos organizadores dessa ação, Orlins Ramos, disse em entrevista ao G1 que limpeza e saúde estão estritamente ligadas. Cerca de 35 mulheres participaram deste projeto, lavando todas as dependências do hospital.

Todo o material usado foi financiado pela igreja que também doou 100 toalhas de banho e 100 lençóis de cama.

O UMC tem em seu quadro de funcionários cinco servidores que auxiliam na limpeza, eles trabalham por escala de 12 horas o que faz com que apenas um funcionário esteja trabalhando. Sabendo que a quantidade é insuficiente, a diretora do Pronto-Socorro, Meila Witt Silva, elogiou a iniciativa das igrejas da cidade.

“Ainda estamos com apenas uma funcionária por plantão para fazer a limpeza. Com o mutirão promovido pela igreja o ambiente para os funcionários trabalhar, e principalmente para os doentes que precisam de atendimento ficou bem mais agradável”, disse ela.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"