Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

terça-feira, 11 de junho de 2013

Marcos Pereira afirma que não acredita na Justiça


Ele está preso desde 8 de maio em Bangu 2 e diz que, assim como ele, há muitos inocentes presos.

Marcos Pereira afirma que não acredita na Justiça
Marcos Pereira afirma que não acredita na Justiça

Ao se declarar inocente das acusações de estupro e envolvimento com o crime organizado do Rio de Janeiro o pastor Marcos Pereira diz que não acredita na Justiça e ainda declara que o AfroReggae está tentando incriminá-lo.

O pastor da Assembleia de Deus dos Últimos Dias concedeu uma entrevista exclusiva ao UOL por meio de seu advogado, Marcelo Patrício, mostrando o seu lado dessa história.

Preso desde 8 de maio na penitenciária de Bangu 2, no Rio de Janeiro, Pereira afirma que assim como ele ali dentro deve haver muitos inocentes. “Não acredito na Justiça. Se eu sou inocente e estou preso, quantos aqui [no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro] não devem estar também?”

Ele descarta que tenha envolvimento com o crime e que não entende porque uma das vítimas ficou calada por tantos anos. “O suposto estupro teria acontecido em 2006 e a mulher ficou calada até hoje. De uma semana para outra, surge a necessidade de me prender”, se defende o pastor.

O fundador da ADUD diz que as “supostas acusações são ridículas e sem provas” e que uma das vítimas trabalha para o AfroReggae. “A vítima trabalha em uma organização [AfroReggae] que quer me incriminar.
Ela é esposa de um cara que trabalha lá, e juntos estão coagindo várias pessoas a mentirem sobre mim”, relata.

Escutas picantes
Pela primeira vez o pastor comenta as escutas telefônicas que mostram conversas picantes entre um homem e uma mulher. Marcos Pereira diz que a voz é dele, mas que há várias conversas que foram editadas para incriminá-lo, sendo que o teor da conversa não é crime.


“Pegaram falas minhas de vários momentos e juntaram para denegrir a minha imagem. Ali não há crime, então [as escutas] nem eram para me incriminar”, diz.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"