Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Regis Danese critica dono de emissora evangélico que não dá espaço para música gospel em seu canal

Regis Danese critica dono de emissora evangélico que não dá espaço para música gospel em seu canal

O cantor não citou nomes, mas disse que já foi vetado de falar de Jesus durante uma apresentação nesse canal
Regis Danese critica dono de emissora evangélico que
não dá espaço para música gospel em seu canal

Durante o Confrajovem 2011 que aconteceu em julho na Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte (MG) o cantor Regis Danese mostrou sua insatisfação com um dono de emissora que é evangélico que não permite que músicas evangélicas sejam tocadas na programação.

O desabafo aconteceu quando o cantor comemorava o programa Especial Gospel de Natal que está sendo organizado pela Rede Globo de Televisão como um dos especiais de fim de ano. Danese que não renovou seu contrato com a Line Records, ligada à Igreja Universal do Reino de Deus, comemorou a abertura que a emissora que não tem vínculos com igrejas está dando para a música gospel.

“Agora é triste né, a gente vê um dono de emissora que é evangélico, que proíbe música evangélica na sua emissora. Enquanto Deus está usando a Rede Globo”, disse ele que também comentou que a Globo garantiu que no programa ele terá liberdade de falar o que quiser.

“Eles [Rede Globo] estão me dando a liberdade de adorar, para expressar. Mas já teve emissora evangélica que eu fui que disse ‘só canta, não fala de Jesus não’”, revelou o cantor.

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"