Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

domingo, 9 de outubro de 2011

Advogada ateísta lança “seguro contra arrebatamento” para americanos

Advogada ateísta lança “seguro contra arrebatamento” para americanos

Escritório de advocacia de ateus pretende lucrar com a preocupação das pessoas com o fim do mundo
Advogada ateísta lança seguro contra arrebatamento para americanos 
Advogada ateísta lança “seguro contra arrebatamento” para americanos
 
O pastor Harold Camping afirma que o arrebatamento ocorrerá no próximo dia 21, os maias acreditavam que o mundo acabaria em 2012, a Bíblia diz que Jesus pode voltar a qualquer momento.

O que fazer com os seus entes queridos e suas posses quando isso ocorrer? Se você é um bom cristão não
tem com o que se preocupar, mas e os seus parentes que não compartilham da sua fé, e o seu bichinho de estimação? Procurando resolver qualquer tipo de preocupação quanto a isso, a advogada Cynthia MacGregor promete lhe dar tranquilidade em relação a tudo o que você pode deixar para trás.

Ela criou o que chama de ”Procuração religiosa”, que funciona como espécie de seguro contra o fim do mundo. Por 130 dólares você pode deixar aos cuidados de Cynthia e sua equipe todas as questões que afligem os crentes que não estarão mais na Terra para supervisionar as coisas.

“Tenho certeza que você entende o poder de um bom advogado “, ela aconselha, “uma pessoa que você escolher poderá cuidar de seus negócios, suas propriedades, animais de estimação, pais, filhos, amigos, em sua ausência durante um evento religioso que afetar sua vida”.

Como ela não acredita no que a Bíblia diz nem nas previsões do final do mundo, e portanto não será arrebatada, ela garante que irá cuidar de tudo pessoalmente.

Seja qual for a calamidade, o seguro religioso do escritório de MacGregor entra em vigor assim que qualquer um dos seguintes eventos ocorrer:

O arrebatamento do dia 21 de outubro, Fim dos Tempos, O Fim dos Dias, A hora final, A tribulação, A guerra do Armagedom, A chegada do Anticristo, A Segunda Vinda, Dispensação Final, O Juízo Final, O

Dia do Juízo, Dia do Julgamento, O Último Dia, O dia do Juízo, O fim do mundo.
Se você é de outra religião e espera por qualquer evento de extinção, também existes alternativas de seguro contra:

O fim do mundo segundo o calendário maia, A Kali Yuga, A Idade das Trevas, O declínio do Budismo, O julgamento de Maomé, Uma invasão alienígena.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"