Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Hashtag zombando de Jesus Cristo é destaque no Twitter, cristãos rebatem

Hashtag zombando de Jesus Cristo é destaque no Twitter, cristãos rebatem

Ao longo da semana o perfil do Twitter @Cleycianne colocou várias tags sobre evangélicos entre os assuntos mais comentados do dia
Hashtag zombando de Jesus Cristo é destaque no Twitter, cristãos rebatem

O perfil fake do Twitter @Cleycianne lançou ao longo dessa semana várias hashtags entre seus seguidores, palavras que rapidamente chegaram ao Trend Topics Brasil. Nesta sexta-feira a brincadeira envolveu
novamente o nome de Jesus, fazendo com que os cristãos que usam microblog respondessem com outra tag.

A discussão começou quando o dono do perfil falso lançou a palavra  #JesusMePegouPorTrás e vários seguidores começaram a formar frases com essa tag. “#JesusMePegouPorTrás e me defendeu de todo mal…”, escreveu Cleycianne.

Frases com duplo sentido começaram a ser escritas. “#JesusMePegouPorTrás e me mostrou toda a sua grandeza…” dita por um usuário. Em poucas horas a tag já estava entre as palavras mais comentadas no mundo.

Cristãos incomodados com o desrespeito lançaram então a tag #OrgulhodeSerCristão que também passou a ser uma das mais comentadas no Twitter, gerando grande debate entre quem crê e quem não crê em Cristo.

“Galera vamos usar a Hashtag #OrgulhodeSerCristão pra Mostrar ao Mundo Que Temos Orgulho de pertencer ao Povo que Se Chama Pelo Nome do SENHOR!”, escreveu um tuiteiro.

Mas mesmo assim Cleycianne usou essa nova tag para provocar os cristãos verdadeiros. “Os espíritas, homossexuais e prostitutas não irão para o céu, mas eu sim! #OrgulhodeSerCristão”, escreveu.

Essa não é a primeira vez que o perfil falso faz um tuitaço envolvendo cristãos e até mesmo o nome de Cristo. Só essa semana os tags #NomesdeCrentes e #Pirigospel foram parar na lista dos assuntos mais comentados com diversas ofensas aos evangélicos. Em setembro o mesmo perfil colocou #JesusPenetrouemMim entre as palavras mais comentadas do mundo.,

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"