Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Fogueira Santa é para aqueles que crêem, diz Edir Macedo

Fogueira Santa é para aqueles que crêem, diz Edir Macedo

Duas vezes ao ano os membros da IURD participam dessa campanha
Fogueira Santa é para aqueles que crêem, diz Edir Macedo

A Fogueira Santa de Israel é um dos eventos da Igreja Universal do Reino de Deus que mais levantam polêmicas, duas vezes ao ano os fiéis são incentivados a levarem seus pedidos de oração e a entregarem um sacrifício [financeiro e espiritual] no altar para ver esse desejo ser realizado.

Os pedidos são levados até o Monte Sinai em Israel e queimados, como um ato profético de que Deus irá receber e conceder a cada um o que foi pedido.

Em seu blog o bispo Edir Macedo diz que somente quem tem fé participa dessa campanha e escreve dizendo que a atitude de participar separa quem crê de quem não crê. “A Fogueira Santa é um ato puramente de fé. Quem crê, vai. Quem não crê, fica.

Quem crê e quem não crê?A atitude de cada um demonstra se creu ou não”, escreve o fundador da IURD.
Macedo também diz que acredita que as promessas feitas no Monte Sinai também são para hoje, mas que ninguém pode obrigar ninguém a participar da campanha da Fogueira Santa de Israel.

“Participam da Fogueira Santa apenas os revelados. Isto é, os revelados pelo Espírito Santo. Ninguém pode ou deve convencer ninguém a participar, senão o Próprio Deus.”

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"