Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Ausência de Aline Barros no Festival Promessas realizado pela Rede Globo é questionada

Ausência de Aline Barros no Festival Promessas realizado pela Rede Globo é questionada

A maior representante do segmento gospel está fora do evento gospel produzido pela Rede Globo
Ausência de Aline Barros no Festival Promessas realizado pela Rede Globo é questionada

O Festival Promessas, que será um dos especiais de fim de ano da Rede Globo, convidou alguns dos melhores cantores do gospel nacional mas esqueceu de convidar a maior representante do segmento: a cantora Aline Barros.

Não há informações sobre os motivos que fizeram com que a única cantora gospel brasileira indicada ao Grammy Latino de 2011 ficasse de fora desse grande evento que será gravado no Aterro do Flamengo no Rio de Janeiro no dia 10 de dezembro.

A GEO Eventos que também organizar o Troféu Promessas em parceria com a emissora carioca convidou os cantores  Regis Danese, Davi Sacer, Fernanda Brum, Ludmila Ferber, Eyshila, Ana Paula Valadão, Fernandinho, Pregador Luo e Damares.

A quantidade de estilos dos convidados e também a diversidade de gravadoras dispensam comentários referentes a promoção de artistas ligados a Som Livre (empresa do grupo Globo) pois há artistas da Sony Music (Damares), artistas independentes como Pregador Luo e Regis Danese, da Som Livre ( Davi Sacer, Ludmila Ferber e Ana Paula Valadão), da Oni Music (Fernandinho) e até mesmo duas cantoras da MK Music – mesma gravadora da Aline Barros – Eyshila e Fernanda Brum.

A não participação da cantora que acabou de dar a luz ao seu segundo filho chamou atenção até mesmo do jornalista Lauro Jardim, do blog Radar On Line da revista Veja. Ele comenta que as gravadoras do gospel não conseguem entender e que a Globo também não explica porque Aline Barros não vai participar do especial.

Fonte: Gospel Pirme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"