Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Junta de Missões realiza evento de 24 horas de clamor pelo Brasil

Junta de Missões realiza evento de 24 horas de clamor pelo Brasil

Mais de 50 igrejas de 14 estados brasileiros participaram dessa iniciativa
Junta de Missões realiza evento de 24 horas de clamor pelo Brasil

A Junta de Missões Nacionais promoveu no mês de outubro o evento de 24 horas de clamor pelo Brasil contando com mais de 50 igrejas de quatro organizações em todo o país que se uniram para ara invocar a Deus, pedindo suas bênçãos em favor do nosso país. A mobilização aconteceu em 14 estados das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste.

No Seminário Teológico Batista do Sul que aconteceu no Rio de Janeiro, mais de 500 pessoas compareceram para realizar as 24 horas de clamor pelo Brasil. A abertura e o encerramento dessa programação contaram com a direção do pastor Fernando Brandão, diretor executivo da JMN.

“Precisamos nos reunir mais vezes e, em especial, orarmos juntos. Temos várias experiências da manifestação do poder de Deus, em relação à perseverança em oração”, disse o pastor Marcelo Cordeiro, ministro de evangelismo e missões da igreja no Rio de Janeiro.

Em São Paulo, houve igrejas que realizaram independentes as jornadas de 24 horas de oração. A missionária Leda Camilo, que atua na cidade de Osasco,  lembrou que o resultado das orações já está sendo sentido com a abertura de mais uma frente missionária. As bases do projeto serão estabelecidas com um impacto evangelístico previsto para os dias 12 a 15 de novembro, no bairro de Bonança.

Fonte:Gospel Prime
Com informações JMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"