chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Caio Fábio chama Estevam Hernandes e Silas Malafaia para simplicidade do evangelho

Caio Fábio chama Estevam Hernandes e Silas Malafaia para simplicidade do evangelho

O líder evangélico critica a forma como esses líderes pedem ofertas e diz que chora para que eles se arrependam
Caio Fábio, Estevam Hernandes e Silas Malafaia

Durante um programa da Vem e Vê TV o pastor Caio Fábio falou que os grandes líderes evangélicos precisam voltar ao evangelho puro e simples, citando nomes como o de Estevam Hernandes, Bispo Rodovalho e Silas Malafaia.

O programa começa com um questionamento a respeito da igreja Sara Nossa Terra, se eles pregam ou não o evangelho. Caio Fábio responde que tem pessoas que pregam e outras que não pregam o evangelho de Deus dentro dessa denominação e ainda conta que recentemente esteve com o bispo Rodovalho.

“Eu não tenho inimizade com ninguém. O meu desejo é que todo mundo venha para a simplicidade do evangelho”, disse ele que também cita um encontro que teve há muitos anos atrás com o casal Hernandes, fundadores da Igreja Renascer em Cristo.

“Enquanto eu não vejo a pessoa dar fruto de arrependimento e continuar pregando as mesmas coisas, ensinando as mesmas mazelas, enganando as pessoas do mesmo jeito, por mais condoído que esteja meu coração, antes me importa obedecer a Deus do que os homens”, diz Caio Fábio sobre Estevam e Sônia Hernandes.

Citando outros líderes evangélicos, o apresentador do programa Papo de Graça fala que  seu maior desejo é ver grandes homens de Deus desistindo “dessa loucura” que seria a teologia da prosperidade. Ele cita também o pastor Silas Malafaia e faz uma observação referente a forma como o pastor assembleiano tem ministrado sobre oferta.

Caio Fábio chega a mostrar um vídeo onde Malafaia pede para que fiéis que morem de aluguel doem uma porcentagem do valor do aluguel como oferta, ou mesmo a prestação da casa. “Eu choro, me dá uma angústia… uma agonia”, diz Caio Fábio sobre o vídeo.

“Eu quero que eles se arrependam!”, termina.

Assista ao vídeo:


Fonte: Gospel Prime
Ocorreu um erro neste gadget

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"