Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Marco Feliciano articula em Brasília manifestação a favor de Yousef Nadarkhani

Marco Feliciano articula em Brasília manifestação a favor de Yousef Nadarkhani

O deputado federal tenta enviar um documento para a embaixada iraniana para que a condenação seja anulada
Marco Feliciano articula em Brasília manifestação a favor de Yousef Nadarkhani

O pastor e deputado federal Marco Feliciano está articulando em Brasília a manifestação das autoridades brasileiras junto à Embaixada do Irã e outros órgãos internacionais para que a condenação do pastor Yousef Nadarkhani seja anulada.

Diante dessas informações de que o pastor iraniano pode ser enforcado a qualquer momento por não negar sua fé em Jesus Cristo, Feliciano está elaborando um documento formal às autoridades competentes pedindo para que intercedam com urgência contra essa execução.

Nadarkhani está preso sob acusação de apostasia, por ter deixado o islã para se tornar cristão, mas devido a grande repercussão desse o caso, a justiça de Gilan passou a acusá-lo de outros crimes. De acordo com informações da Fox News, Yousef está sendo acusado até de ameaça à segurança nacional, crime de traição, como se ele fosse um espião a mando de Israel.

Essas novas acusações ameaçam ainda mais a vida do pastor que está preso há dois anos, mas só pode receber uma visita por semana. É dessa forma que os parentes e advogados estão conseguindo ter a certeza de que ele ainda está vivo. “Esta é uma barreira que temos de superar a cada dia quando tentamos obter a confirmação de que ele está vivo”, disse uma fonte não identificada da ACLJ.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"