Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Projeto Cristolândia é destaque em programa de TV

Projeto Cristolândia é destaque em programa de TV

O programa Aconteceu da Rede TV! mostrou a trágica vida dos usuários de craque
Projeto Cristolândia é destaque em programa de TV

O programa Aconteceu que foi ao ar ontem pela Rede TV! mostrou como vivem os usuários de crack da região central de São Paulo conhecida como Cracolândia. Para poder chegar perto dos usuários a equipe precisou da ajuda dos missionários do projeto Cristôlandia que tenta atrair essas pessoas e levá-los para a igreja montada na região.

O pastor Paulo Eduardo Gomes Vieira que coordena os trabalhos na região explicou para a repórter que todos homens que estavam trabalhando naquele dia era ex-usuários que foram resgatados através do projeto Cristôlandia.

O aumento do número de usuários no Brasil faz com que especialistas a considerem como uma epidemia que atingem 6 milhões de pessoas de todas as idades e todas as classes sociais. Esses números só aumentam a importância de projetos como a este realizado pela Primeira Igreja Batista de São Paulo.

Outras igrejas também fazem trabalhos parecidos para tentar recuperar essas pessoas e devolver a dignidade que acaba sendo perdida com o vício. Podemos citar o Projeto Retorno, Missão Cena e a IBS Reviver.

Assista


Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"