Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Esposa convive 30 dias com marido morto à espera de milagre

Esposa convive 30 dias com marido morto à espera de milagre 
http://www.tnpress.com.py/v1/images/stories/octubre-2011/18-10-2011/tn_20747.jpg
Esposa convive 30 dias com marido morto à espera de milagre 
O fazendeiro Lúcio Chacué, da Colômbia, pediu a sua esposa Alba Yacué, antes de falecer que não o enterrasse, pois segundo ele, ressuscitaria. Fez então um pacto em que a mulher teria que permanecer com o corpo dele escondido em sua casa, pois ele “retornaria à vida”. Alba então cumpriu o desejo do marido e conviveu com Lúcio morto durante 30 dias.


O Jornal O Diário afirmou que “os moradores sempre se perguntavam em voz baixa o destino do corpo, mas ninguém respondia nada. Nem a própria mulher”. Os vizinhos então avisaram ao exército, diante do fato, que mandaram o caso ao corpo Técnico de Pesquisas (CTI) da Promotoria, que foi até a casa do casal e encontrou o corpo do falecido de 61 anos.

http://www.nuevodiarioweb.com.ar/fotografias/fotosnoticias/2011/10/25/int-4878.jpg

“O que restava de seu cadáver um mês após sua morte estava envolto com um lençol. Estava em 

estado de decomposição e expelia odores que Alba Yacué suportou na espera de uma possível ressurreição de seu companheiro” . O corpo só não estava em um estado de decomposição maior porque a região onde viviam era montanhosa e de baixa temperatura, acrescentou o jornal.

“Em mais de 40 anos como agente funerário jamais tinha visto uma coisa desta magnitude. Ficamos perplexos”, falou Evangelista Ome, da Funerária La Paz onde foi recebido o corpo. A mulher do falecido Lúcio pediu ao agente se o corpo poderia ser sepultado no pátio de sua casa. O pedido estava sendo analisado.


Fonte:O alerta
com informaçôes O Diário // Creio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"