Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Multidão prestigia Congresso da Umadjar na Igreja Assembleia de Deus em jaru-RO




Uma multidão prestigiou o 23.º Congresso da União de Mocidade da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Umadjar) realizado no último fim de semana (sexta-feira, sábado e domingo). O evento, considerado pelos membros da igreja como um dos mais aguardados de todos os tempos, contou com a presença dos preletores Ari Paulo (Vilhena) e Hermes Feitosa (Paraná) e dos cantores José Gomes (Vilhena), Matheus Barros (Jaru) e da dupla Daniel & Samuel (Goiás), que ao longo dos anos vem conquistando um grande público em virtude do talento e compromisso que possuem com Deus.

 Como sempre acontece em todos os anos, a comemoração deste ano, também foi realizada de forma dupla. Além do 23.º Aniversário da Umadjar, foi celebrado os 18 anos do templo central da Igreja Assembleia de Deus em Jaru. Para comemorar a data festiva, a igreja está fazendo uma reforma em boa parte do templo trocando janelas e portas em praticamente todo o recinto, visando possibilitar uma melhoria visual e estrutural.

 A Igreja Assembleia de Deus contabilizou nos três dias de realização do Congresso da Umadjar inúmeras bênçãos alcançadas através da fé genuína que os membros possuem em Deus. Diversas pessoas decidiram seguir ao Evangelho de Cristo e várias outras receberam o batismo com o Espírito Santo, conforme descreve o texto sagrado e constatado durante o evento. Nem mesmo a chuva que caiu em Jaru no fim da tarde e início da noite do último sábado (23), desanimou os fiéis que lotaram o templo para ouvir a Palavra de Deus e adorá-lo de todo o coração. Dois telões foram instalados na parte externa da igreja, possibilitando assim ao grande público presente não perder nenhum detalhe da maior festa evangélica realizada neste ano.

 Os organizadores do 23.º Congresso da Umadjar e 18.º Aniversário do Templo Central agradeceram a Deus por tudo o que aconteceu durante o referido evento e a todos os membros da igreja que oraram suplicando a Deus que muitas vitórias fossem alcançadas durante a data festiva. Segundo eles, o compromisso de cada um em priorizar o Reino de Deus foi muito importante para que o evento fosse realizado com tamanha magnitude e honra ao nome de Jesus Cristo, o Salvador da humanidade.

 O pastor Manoel Cardoso da Cruz declarou estar satisfeito com os resultados alcançados durante o congresso. Segundo ele, tal feito só foi possível em virtude da fidelidade de cada um dos membros da Igreja Assembleia de Deus, conforme ordenado em Mateus 6:33, onde destaca a importância da busca incessante do Reino de Deus.  
Fonte: Anoticiamais

Autor: Elias Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"