Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

terça-feira, 1 de setembro de 2015

8° Aniversário da Juventude Manancial em Ouro Preto do Oeste.




A Igreja Assembleia de Deus – Sub-Sede realizará nos dias 19 e 20 de setembro uma grande concentração de louvor e adoração em homenagem aos 8° aniversário do conjunto de jovens Manancial, com tema: Proclamando a Mensagem da Cruz. 1 pedro 2.24. O evento será realizado na no templo Sub-sede localizada na Rua Ana Nery nº 380, Bairro Jardim Tropical em Ouro Preto do Oeste.

O evento no Sábado (19) e Domingo (20) terá como pregador Pastor Sérgio Perreira de (Cacoal-RO) . Contará também com a presença do Quarteto Vocales, Orquestra Ebenézer, Grupo Renascer e UMADOPO ambos de (ouro preto), cantores regionais e da juventude da própria igreja e a presença confirmada da caravanas da região.

O templo que sediará a festa tem como pastor Claudio Lima Santos, e como pastor presidente Jose Posidônio. e o líderes da mocidade o irmão Marcos Sato e missionária Adna Santos.  Segundo eles, a igreja está preparada para receber toda a comunidade evangélica, bem como toda a população que se fizer presente na comemoração dos oito anos.

“Deixo aqui o convite à toda a população para a grande comemoração, nos dias 19 e 20 de setembro às 19 horas. Participe, Deus tem uma bênção para você”.

Editado por: Jhonnatan Bellé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"