Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

R.R Soares reúne mais de mil pessoas em culto no Rotary Club

R,R Soares reúne mais de mil pessoas em culto no Rotary Glub em Nova mamoré-RO

 
O fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, Romildo Ribeiro Soares, conhecido como Missionário R. R. Soares, reuniu cerca de 1 mil pessoas na manhã de segunda-feira (22), no Rotary Club, durante momento de evangelização em Guajará-Mirim. O evento teve apoio do poder público e da iniciativa privada, atraindo inclusive fiéis de Nova Mamoré, Guayaramerin – BO e até da área rural.
O Missionário da Igreja Internacional da Graça de Deus, RR Soares, e líder maior da igreja, permaneceu na cidade por aproximadamente uma hora e meia, tempo suficiente para pregar a palavra de Deus e realizar o seu show da fé, programa transmitido por várias emissoras de TV dos pais e canal RIT de Televisão. No momento de milagres, o Missionário reuniu diversas pessoas que estariam sofrendo de dores no braço, várias pessoas se manifestaram afirmando estarem curadas como foi o caso da moradora Carmen Monteiro.
R.R. Soares afirmou durante coletiva a imprensa afirmou que estaria ali para repetir suas orações, que a palavra de Deus fosse confirmada e que milagres ocorreriam naquela manhã.
Os membros da Igreja Internacional da Graça de Deus, sob a responsabilidade do Pastor Ozias e o ombreiro Roberto Nunes, proporcionaram mais uma vez a vinda do Missionário e dos cantores Bruna Martins e Fernandes Lima.
No domingo, R.R Soares celebrou culto no Acre, depois de Guajará-Mirim seguiu para Porto Velho, onde ainda percorreria pelos municípios de Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal, Pimenta Bueno e Vilhena
FONTE: O MAMORÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"