Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

24º aniversário da mocidade vocal Brilho Celete

Nesse final de semana foi o 24º aniversário da mocidade vocal Brilho Celete na Igreja Assembléia de Deus-  Congregação do Bairro Jardim Aeroporto, na reponsabilidade do pastor José Liberato.

Paticiparam vários conjuntos de jovens da cidade de Ouro Preto do Oeste e a participação de uma caravana de jovens do município de Tarilândia .

O evento contou com a participação  de uma dupla de cantores e o pastor Márcio Rufino de Nova Londrina-RO,  com o tema : Jovens Eu Vos Escolhi Porque Sois Fortes. 1 JO 2.4 b.

O Vocal Brilho Celeste  apresentou vários louvores e também uma coreografia louvando e exaltado ao nome do SENHOR, e todos os conjuntos presentes louvaram com um hino unidos na graça de Deus.

O preletor,  pastor Márcio Rufino,  foi um canal de bênçãos, sendo usado por Deus ao trazer uma palavra de avivamento para toda a igreja, a igreja foi impactada pelo poder de Deus e almas se rederam aos pés de Cristo.


O SENHOR está operando grandemente na juventude de Ouro Preto do Oeste, impactando e enchendo com a unção do Espírito Santo para que seus servos levem o ide de Cristo. Um novo momento está acontecendo nessa cidade.

Glória seja dada ao nome do SENHOR JESUS!

Editado por: Jhonnatan Bellé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"