Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Experiência de cura leva uma família inteira a se converter em uma tribo da Ásia

Experiência de cura leva uma família inteira a se converter em uma tribo da Ásia

Eles deixaram a magia negra e a bruxaria depois que Makul foi curado de uma forte infecção nos pulmões
Experiência de cura leva uma família inteira a se converter em uma tribo da Ásia

A cura de um homem que estava com uma grave infecção pulmonar fez com que ele e toda a sua família aceitam a Jesus em uma tribo da Ásia. Makul Pillai tentou a cura adorando diversos deuses e deusas que fazem parte da sua cultura, mas não foi atendido.

Preocupados com sua saúde, seus familiares o levaram até o hospital onde foi diagnosticado com uma infecção pulmonar grave que exigiria três dias de tratamento.

Assim que deixou o hospital, Makul foi evangelizado pelo Ministério Evangelho para a Ásia, com suporte missionário de Siraj Rangan, que estava servindo em sua região. Makul compartilhou a agonia de seus problemas de saúde com o missionário, que o assegurou que Jesus Cristo poderia tirar-lhe a enfermidade.

O homem recebeu uma oração e foi convidado a participar de um culto ao domingo.  Na semana seguinte, Siraj viu Makul e sua família entrarem na igreja. Com alegria, ele e os fiéis começaram a orar para a cura de Makul.  Até o final de suas orações, a infecção que assolava os pulmões Makul desapareceu completamente.

Por conta dessa cura divina, o homem e sua família que antes praticavam magia negra e bruxaria decidiram que iriam viver para Deus. Hoje eles são membros da igreja do pastor Siraj que desde 2003 trabalha evangelizando os moradores de uma tribo que vive na selva e também fazem evangelismo.

O pastor Siraj serve numa igreja de 30 crentes e começou quatro missões em aldeias vizinhas, onde os irmãos reúnem-se regularmente para orar.

Fonte: Gospel Prime
Com informações CPAD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"