Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Adolescente assembleiano é sucesso no Programa Raul Gil

Adolescente assembleiano é sucesso no Programa Raul Gil  

Apesar de estar em um programa secular ele faz questão de só apresentar músicas religiosas e se prepara para lançar seu segundo CD gospel

Adolescente assembleiano é sucesso no Programa Raul Gil

Um garoto de apenas 12 anos tem chamado a atenção do público e também dos jurados do Programa Raul Gil. João Antônio, que mora em Sorocaba (SP) e frequenta a Igreja Evangélica Assembleia de Deus na Vila Angélica, está há duas semanas participando do quadro Jovens Talentos Kids, ganhando destaque por sua bela voz.

O evangélico diz em seu Twitter, que é “um adorador de pequena estatura, mas com essência” e tem provado isso, emocionando a muitos nas interpretações que fez das músicas Agnus Dei e Happy Day que apresentou no palco do programa.

Nos dos dois últimos sábados (13 e 20), Jotta A, nome artístico do jovem, não só marcou a plateia, que aplaudiu de pé, como também os jurados que ficaram emocionados.

Com a exposição, a rotina de Jotta A mudou completamente. Ele conta que na escola o assédio tem sido muito grande por parte dos professores e colegas. “Os professores me tratam como um bebê e todos os colegas ficam querendo saber como é participar do programa”.

Mesmo participando de um programa de auditório em rede nacional e pressionado pela mídia, Jotta A é enfático ao afirmar que não pretende cantar músicas seculares durante a competição. No próximo sábado (27), Jotta A vai interpretar outro clássico mundial da música gospel.

CD Gospel


Atualmente, o jovem está preparando o próximo CD que será lançado em setembro, durante a Expocristã, em São Paulo. O primeiro trabalho foi gravado aos seis anos, com a produção de Alex Silva.

Mesmo que a maioria das pessoas não cogitem a possibilidade de que Jotta A não vença o programa, o menino diz que , caso isso aconteça, sempre continuará tentando e seguirá a carreira como cantor gospel, mas sem deixar de lado a intimidade que tem com o Senhor. “É algo que busco ter sempre. Todas as vezes, antes de me apresentar, faço minha oração e digo: ‘Senhor, a glória é para Ti!’”, finaliza.

Assista:



Fonte: Gospel Prime
Com informações CPADNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"