Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Pastor que divulgou outdoor contra homossexualismo chora pedindo para que a Igreja reaja

Pastor que divulgou outdoor contra homossexualismo chora pedindo para que a Igreja reaja

O anuncio foi retirado sem prévia comunicação com a Igreja Casa de Oração que pagou pela peça publicitária
Pastor que divulgou outdoor contra homossexualismo chora pedindo para que a Igreja reaja

O pastor  Antônio Hernandes Lopes da Igreja Casa da Oração de Ribeiro Preto concedeu uma entrevista ao Portal Cristão News falando sobre a retirada do outdoor criado por eles mostrando mensagens bíblicas que condenam o homossexualismo.

O anuncio foi alvo de manifestações que fizeram com que a Defensoria Pública entrasse com uma ação pedindo a retirada do outdoor. O pastor afirma que não foi comunicado sobre a retirada, mas sabe que a  decisão foi tomada pela vara cível da comarca de Ribeirão Preto, onde o juiz assinou uma liminar com pena de multa.

Mas não foi a igreja quem retirou o anuncio do local. “Quem tirou o outdoor foi o poder público, nós não tiramos o outdoor, nós não negamos à palavra de Deus”, disse o pastor que ainda citou o texto de Romanos 8:33 que diz “Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.”

Hernandes contou que recebeu a ligação do defensor público que ameaçou processá-lo caso ele não retirasse o outdoor, mesmo assim o pastor da Casa de Oração tentou negociar pedindo o cancelamento da Parada Gay (que aconteceu no dia 21), mas o defensor informou que o evento não poderia ser anulado.

 

Lágrimas

O pastor acabou chorando durante a entrevista. “Eu não choro de tristeza, e sim de alegria, eu clamo a todos os homens e mulheres de Deus nesta terra: acorda Igreja! Acorda para o que estamos vivendo, acorda igreja que dorme! Eu não estou chorando porque eu estou com medo, eu estou chorando porque eu estou vendo uma igreja morta! Dormi em um país democrático e acordei em um país ditatorial!”

Fonte: Gospel Prime
Com informações Portal Cristão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"