Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

terça-feira, 30 de agosto de 2011

duas noites de resgate na Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Ouro Preto do Oeste.

Duas noites de resgate na Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Ouro Preto do Oeste.

organizadas  pelo Grupo de Louvor Dádiva, na pessoa do líder Ronaldo Xavier e pelo pastor Cláudio Lima Santos,
Duas noites de resgate na Igreja Evangélica
 Assembléia de Deus de Ouro Preto do Oeste

Nos dias 27 e 28 de Agosto foram realizadas duas noites de resgate na Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Congregação do Bairro Jardim Tropical;  organizadas  pelo Grupo de Louvor Dádiva, na pessoa do líder Ronaldo Xavier e pelo pastor Cláudio Lima Santos, pastor  da congregação e vice presidente do campus de Ouro Preto do Oeste.

O líder do grupo estava sendo tocado pelo Espírito Santo para fazer algo diferente , daí surgiu a grande idéia de resgate, a fim de resgatar as ovelha perdidas da casa do SENHOR. O grupo abraçou essa causa juntamente com nosso pastor. O tema foi dado por Deus: Assim como o filho do homem nao veio ao mundo para ser servido, mais para servir, e dar sua vida em resgate a muito. MT 20:28.

Foram feitas para esse trabalho consagrações e muita oração para o SENHOR tocar nos corações dos presentes que ser afastaram da casa do Pai, também foi realizado um grande trabalho de evangelização, onde os servos do Senhor foram às casas entregar o folheto de Evangelizaçao e convidarpara o resgate, juntamente com um carro de som anuciando na rua.

                                                                       Evagelismo       

No sábado foi realizado o culto com o grupo Dádiva louvando a Deus, também com o ministério King´s Kids da igreja  Metodista Wesleyana apresentando uma coreografia falando sobre a pessoa que deixa a Cristo e vai para o mundo de sofrimento, lembrando que  Jesus está esperando essas pessoas de braços abertos.

Grupo Dádiva 

ministério King´s Kids

Com a presença  do cantor Douglas Soares de Ouro Preto do Osete-RO e o Pastor Paulo Costa de Mirante da serra RO, ministrando sobre a amor do SENHOR. Houve salvação de almas e vidas se entregaram para Jesus. 
Cantor Douglas Soares

Pastor Paulo Costa

salvação de almas

Igreja

No domigo o grupo Dádiva e o cantor Douglas Soares novamente louvaram ao SENHOR e ministrando a palavra o pastor Israel  de Ji- Paraná- RO. Trouxe uma palavra impactante para todo a igreja, houve também salvação para honra e glória a Deus.
Grupo Dádiva

   Cantor Douglas Soares       

pastor Israel  

Grandes foram as lutas e provas para esse trabalho não acontecer, mas O SENHOR foi fiel ao grupo Dádiva e o inferno não pode impedir a obra de Deus e viu que o SENHOR fez !!

Editado por: Jhonnatan Bellé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"