Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Mulher degola filho de 5 anos após falar com Deus e pedir força ao diabo

Mulher degola filho de 5 anos após falar com Deus e pedir força ao diabo

Os parentes informaram à polícia que a jovem de 27 anos apresentava quadro de depressão
Mulher degola filho de 5 anos após falar com Deus e pedir força ao diabo

Policiais militares da cidade de Açailândia prenderam em flagrante delito, no domingo 21, Elizete Feitosa de Sousa, 27 anos, suspeita de matar o filho de 5 anos. De acordo com informações policiais, o crime ocorreu por volta das 23hs do domingo, na residência de Elizete, localizada em um assentamento chamado Califórnia, nas proximidades da BR-222, entre Açailândia e Imperatriz.

Em entrevista ao jornal local, a jovem disse que tirou o garoto da rede e o colocou na cama, pegou a faca e se ajoelhou para falar com Deus e depois falou com o diabo pedindo forças para matar a criança.

“Os vizinhos e parentes de Elizete afirmaram que ela já vinha apresentando vários sinais de depressão, e por isso teria tentado se suicidar inúmeras vezes”, afirmou o delegado de Polícia Civil, Sidney Oliveira, que acompanha o caso.

O esposo dela, Donizete Sousa, estava viajando a trabalho e não quis gravar entrevistas sobre o caso. Ao delegado ele informou que sua esposa chegou a ser levada ao médico por falar e dar risadas sozinha e depois da internação começou a tomar remédios antidepressivos.

Elizete Feitosa de Sousa foi autuada por homicídio doloso e se encontra na Delegacia Regional e lá ficará à disposição da justiça para prestar mais esclarecimentos.

Assista à reportagem da TV Mirante;
Fonte: Gospel Prime
Com informações Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"