Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Granada lançada em igreja durante culto mata duas pessoas


Granada lançada em igreja durante culto mata duas pessoas
Granada lançada em igreja durante culto mata duas pessoas

Duas pessoas morreram e três outras ficaram feridas após uma granada ser lançada na Igreja Unida de Cristo durante o culto de domingo. O ato terrorista ocorreu em Pikit, na província Cotabato no sul das Filipinas. Um grupo muçulmano assumiu a responsabilidade.

Segundo relatórios da polícia, várias pessoas estavam orando durante o culto quando a granada foi lançada por homens em uma motocicleta. O pastor Gerry Sanchez, disse que as vítimas não tinham inimigos conhecidos. Os três feridos, que foram atingidos pelos estilhaços, ainda estão internados em hospitais da região.

Reuel Norman Marizga, secretário-geral da Igreja Unida de Cristo, manifestou a sua “forte condenação” aos ataques contra igrejas locais. “Nenhuma circunstância ou razão pode justificar um ato tão deplorável em um local de culto, matando e ferindo os que participem na reunião”, disse ele em um comunicado.


As Filipinas, país de maioria cristã, testemunha conflitos com rebeldes muçulmanos no sul do país há décadas. Estima-se que já morreram cerca de 150 mil pessoas por causa disso. Com informações Protestante Digital e CBN.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"