Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

domingo, 5 de outubro de 2014

Jovem ouropretense lança seu primeiro CD de músicas evangélicas

 O lançamento será neste sábado (04) na Igreja Adventista do Sétimo Dia - Central em Ouro Preto do Oeste

Jovem ouropretense lança seu primeiro CD de músicas evangélicas

 
Roberto Marques Araújo, jovem ouropretense, de 26 anos de idade lança seu primeiro CD de músicas Evangélicas neste sábado, 4 de outubro, às 18h na Igreja Adventista do Sétimo Dia – Central, próximo à Câmara de Vereadores de Ouro Preto do Oeste.

O jovem cantor é filho de Leonice Aparecida Araújo e Rubens do Nascimento Araújo, por motivo profissionais reside atualmente em Maringá- PR. Dono de uma voz chamado Tenor, o que despertou interesse de empresários do Paraná, lançar o seu CD, tornando-o primeiro cantor profissional da igreja citada, desta cidade.

Segundo ele, aos 11 anos já cantava num grupo Musical da Igreja o qual é membro, chamado Primavera, por incentivo de sua mãe, aos doze anos começou cantar solo. Sua primeira música interpretada foi: “A Esperança é Jesus” da Cantora Alessandra Samadello, depois passou a interpretar outros cantores como Luiz Claudio, Leonardo Gonsalves e outros.

Em 2005 ganhou um concurso musical escolar aqui da região. Foi maestro de um grupo infantil chamado “Somos a Luz”, da igreja Adventista – Eldorado.

Em 2012 foi morar no IAP - Instituto Adventista Paranaense, que fica em Ivatuba PR.  Local onde participou de corais, e várias apresentações solos.  Porém, foi em Maringá- PR que começou sua vida de cantor profissional, onde foi selecionado para cantar no Coral Vox Soul, único coral Black music do sul do Brasil, Regido pelo cantor Maykel Maia.

Roberto disse que sendo um dos tenores do Coral Vox Soul, Deus tem usado ele e preparado para ter um trabalho solo. "Foi onde comecei junto ao Maykel Maia e a gravadora Life Music a produzir o meu primeiro disco. Nessa caminhada aprendi que não há nada melhor do que conhecer a esse Deus maravilhoso”, comentou Roberto.

Em 20 de setembro lançou seu primeiro CD, intitulado, “Quero te conhecer”  na Cidade de Maringá. Agora em outubro faz um tour em Rondônia para fazer pelas igrejas do Estado e estendendo também para os Estados do Acre, Roraima e também na cidade de Manaus.


 “Um tour de 3 meses onde Deus será louvado em cada igreja por onde eu passar. Em fevereiro de 2015 vou fazer um tur. de 12 dias no Paraguai nas cidades de Katueté e Assuncion e em julho vou ficar 15 dias na Angola, passando por 3 cidades. Estou aberto a novas agendas", disse Roberto.

Fonte: ouropretodooeste.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"