Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Intercessores armam “Tenda de Davi” em frente à Casa Branca



Intercessores armam “Tenda de Davi” em frente à Casa Branca
Intercessores armam "Tenda de Davi" em frente à Casa Branca

Pelo terceiro ano consecutivo, um grupo de cristãos montou perto da Casa Branca, onde o presidente Obama e sua família residem, uma tenda. Chamada de “Tenda de Davi”, o local servirá durante 50 dias para abrigar cultos, reuniões de oração e louvor ininterruptamente. Começou em 15 de setembro e terminará dia 4 de novembro, dia das eleições nos EUA.

Jason Hershey, seu idealizador, conta que “Tenda de Davi é uma canção de amor para o coração do Pai. Este ano terá a duração de 1.200 horas. O que está em jogo aqui é a valorização de Jesus como Ele deve merece. Ficaremos aqui 24 horas por dia, sete dias por semana, simplesmente porque Jesus é digno. Davi, quando ainda era um jovem pastor, compreendeu que Deus era a coisa mais importante de sua vida!”

Hershey é diretor do grupo Jovens Com Uma Missão em Washington, DC. A equipe envolvida nos cultos é formada de voluntários, quase todos pertencentes à JOCUM, como a missão é conhecida no Brasil.

Em entrevista à TV, ele conta que receberam apoio das agências governamentais que monitoram a área. Ao mesmo tempo em que adoram a Deus, intercedem pelo país e suas autoridades. Afirmam ter decidido fazer algo inspirado na Bíblia. Lembram a passagem bíblica de 1 Crônicas 15, onde o rei Davi montou uma tenda em frente ao seu palácio.

O diretor da JOCUM comemora: “O que introduzimos este ano na Tenda de Davi é a plataforma de Esdras, um local onde as pessoas podem vir e ler em voz alta a Palavra de Deus. Já lemos nos primeiros 10 dias de Gênesis a Apocalipse. Agora estamos lendo novamente, sem parar dia e noite, junto com a adoração.”

Para 2014 são esperadas mais de 200 equipes de adoração, vindas de diferentes partes do país. Ao todo, mais de 50.000 pessoas passaram pela tenda desde sua primeira edição, em 2012. O local é aberto ao público e tem atraído muitos turistas que passam pelo local.


Eles mantêm um site oficial, onde afirmam que “Amar Jesus é a nossa única agenda”, explicando que não existe um posicionamento político nem reivindicações. Com informações Charisma News

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"