Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

4º Comovel – Um chamado doce e urgente de Deus para nós meninas

DSCN3363

Nos dias 01 e 02 de outubro do ano corrente, foi realizado o 4ª COMOVEL – Congresso de Moças das Assembleias de Deus de Porto Velho, com o tema “TRANSFORMAI-VOS”, baseado no livro de Romanos 12:2, as congressistas/comovelitas, receberam de Deus o sobrenatural e aprenderam sobre a necessidade da transformação a luz da Bíblia. A preletora e psicóloga, Zenilda Diniz da IEAD em Mato Grosso do Sul, esteve ministrando durante os dois dias.

Na abertura, 01, foi realizado o “Culto Rosa”, no dia 02 pela manhã as moças estiveram consagrando a real beleza, a tarde foi um momento de descontração e de tirar dúvidas, com o “Entre nós”, em estilo talk show. Na noite de encerramento a transformação pode ser vista e o nome de Deus exaltado na vida de todas as moças que participaram do 4º Comovel.

Nesta 4ª Edição, o Comovel formou uma banda só de meninas – FÉmeninas, também ganhou forma o sonho da revista COMOVEL que teve sua 1º Edição. O Congresso foi realizado com a graça de Deus e bênção dos Pastores e da liderança da Umadvel.

DSCN3333

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"