Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

PASTOR ABDIEL DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS TEM CARRO DESTRUIDO POR CARRETA


CARRETA12

Nem sempre a BR 364 é a culpada pelos trágicos acidentes que acontecem, onde muitas vezes é chamada  de  “Rodovia da morte”.

A imprudência de motoristas que colocam suas vidas em riscos e de outros  também faz parte da estatísticas de acidentes fatais na referida rodovia.

Foi o que aconteceu na tarde desta quinta feira próximo ao município de Itapuã do Oeste,quando uma carreta que vinha sentido Porto Velho foi fazer uma ultrapassagem de um caminhão ‘Muki’ veio colidir na lateral do mesmo,atingiu o retrovisor de um veiculo gol e em seguida atingiu um veiculo  Fox que estava sendo conduzido pelo pastor Abdiel e sua esposa,ambos da igreja Assembléia de Deus, que conforme informações estavam indo pregar no município de Chupinguaia.

Com o impacto da batida o veiculo conduzido pelo pastor ficou totalmente destruído, e o mesmo preso nas ferragens, que de imediato foi socorrido pelos policiais militares de Itapuã CB Trevisan   e Vagner que também tiveram o apoio de populares e a equipe de saúde.

A esposa do condutor da carreta quebrou o braço e uma perna. e foi também foi socorrida pela equipe de saúde do município.

     

CARRETA

CARRETA01

CARRETA02 

CARRETA03 

CARRETA04 

CARRETA05 

 CARRETA06 

CARRETA07 

CARRETA08 

CARRETA09 

CARRETA10 

CARRETA11 

CARRETA12 

CARRETA13 

CARRETA14
CARRETA15 

CARRETA16


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"