Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

terça-feira, 16 de abril de 2013

Pai de Dinho, do Mamonas Assassinas, irá processar Marco Feliciano

Em pregação, o pastor afirmou que Deus matou o grupo por “colocar palavras torpes na boca das crianças”.

Pai de Dinho, do Mamonas Assassinas, irá processar Marco Feliciano
Pai de Dinho, do Mamonas Assassinas, irá processar Marco Feliciano

A família do cantor Dinho, do Mamonas Assassinas, falecido em 1996, estuda entrar com um processo contra o deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP) que durante uma pregação afirmou que Deus matou os integrantes da banda por conta das letras que ensinavam palavrões às crianças.

O vídeo foi gravado em 1996 e divulgado na última semana em uma tentativa de recriminar o pastor evangélico que desde 2010 atua como deputado federal e que recentemente assumiu a Comissão de Direitos Humanos e Minorias.

Por conta disso, a família irá abrir o processo diretamente em Brasília. “O que aconteceu foi uma fatalidade. Deus não mata ninguém assim”, disse Hildebrando Alves, pai de Dinho.

“Eu tomei conhecimento das declarações do pastor pelos jornais de São Paulo. Ele (Feliciano) disse besteiras. Eu nem quis ver o vídeo. Eu vou processá-lo, de qualquer forma”, disse.

No vídeo Feliciano ministrava sobre o juízo de Deus e citou não apenas a morte do grupo brasileiro como também a morte do cantor John Lennon, que teria blasfemado contra Deus dizendo que os Beatles eram mais famosos que Jesus Cristo. O vídeo gerou grande indignação na internet. Com informações Extra.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"