Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sábado, 27 de abril de 2013

Marco Feliciano recebe mensagens de apoio no Gideões

Na cidade está acontecendo o maior evento pentecostal do Brasil

Marco Feliciano recebe mensagens de apoio no Gideões
Marco Feliciano recebe mensagens de apoio no Gideões

No dia 20 de abril começou em Camboriú a 31º edição do Congresso Internacional Gideões Missionários da Última Hora que tem, entre outros preletores, a participação do pastor Marco Feliciano, deputado federal que tem enfrentando uma onda de ataques pessoais desde que assumiu a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.

O comércio da cidade, localizada no litoral Norte de Santa Catarina, está vendendo camisetas com frases de apoio ao pastor. Os participantes do congresso devem aproveitar a onda de ataques contra o parlamentar, para mostrar que estão de acordo com a sua permanência na CDHM.

Um dos participantes do GMUH, o vendedor Fernando André Silva, conversou com a imprensa local para falar sobre a visita do deputado à cidade e disse que as polêmicas em torno da figura política dele não é importante para os fiéis.

“O que importa é que ele é um bom pregador. As pessoas não podem é misturar política com religião”, disse.

Feliciano vai pregar nos cultos da manhã e da noite no próximo domingo (28), mas chegou em Camboriú nesta quinta-feira (25). Sua chegada não gerou tumultos e as pregações que ele fará no evento não poderão citar os últimos acontecimentos, este foi um pedido feito pelo PSC com o objetivo de não gerar novas confusões.

Milhares de evangélicos vindos de diversas partes do Brasil estarão na cidade catarinense para acompanhar as reuniões. Para quem não pode estar presente, o Gospel Prime criou um canal exclusivo de transmissão ao vivo dos cultos dos Gideões 2013. Para assistir clique aqui.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"