Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Evangélicos protestam pacificamente contra petistas condenados pelo STF

Os deputados teriam participado do esquema chamado de “mensalão”, o maior escândalo de corrupção da história do país.

Evangélicos protestam pacificamente contra petistas condenados pelo STF
Evangélicos protestam pacificamente contra petistas condenados pelo STF

Nesta quarta-feira (17) um grupo de evangélicos se reuniu na sala onde acontecia a reunião da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara (CCJ), em Brasília, para protestar contra a permanência dos deputados José Genoino (PT-SP) e João Paulo Cunha (PT-SP), ambos condenados pelo Supremo Tribunal Federal.

Com placas com os dizeres “Fora Genoino”, “Sim à Família”, “Cristão protesta com educação” e outras, os manifestantes não atrapalharam a sessão e nem fizeram tumultos.

O protesto também serviu para pedir a permanência do deputado Marco Feliciano (PSC-SP) na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM). O parlamentar que é pastor evangélico tem enfrentado diversos protestos por acusações de racismo e homofobia.

Por conta dos tumultos causados pelos manifestantes que tentam barrar as reuniões da CDHM, a reunião desta quarta aconteceu em uma sala fechada ao público para que as pautas não fossem prejudicas.



Fora CCJ

Malafaia elogia protesto pacífico

Ao tomar conhecimento da atitude dos evangélicos que não atrapalharam a reunião da CCJ, o pastor Silas Malafaia parabenizou o ato e disse que os envolvidos ensinaram os ativistas gay (que protestam contra Feliciano) como se deve fazer uma manifestação.

“O que vimos acontecer agora em uma manifestação na CCJC, pedindo a saída de José Genoino e de João Paulo Cunha, deputados condenados pelo STF no processo do mensalão, é uma aula de democracia e civilidade. Nenhuma gritaria, nenhum palavrão, nenhum cartaz com ofensas morais. Na verdade, nenhuma palavra dita, apenas cartazes com dizeres civilizados.”

Malafaia está organizando uma manifestação pacífica em nome da família tradicional, contra o aborto e pela liberdade de expressão e religiosa para o dia 5 de junho.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"