Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Daniela Mercury não nasceu gay, diz Silas Malafaia ao TV Fama

O pastor evangélico falou sobre casamento gay em entrevista ao programa

Daniela Mercury não nasceu gay, diz Silas Malafaia ao TV Fama
Daniela Mercury não nasceu gay, diz Malafaia ao TV Fama

Em passagem pela Rede TV! nesta segunda-feira (8), o pastor Silas Malafaia foi entrevistado pelo programa
TV Fama comentando sobre sua opinião a respeito da homossexualidade e das recentes polêmicas sobre a cantora Daniela Mercury que assumiu uma relação homossexual e da cantora Joelma que afirmou não concordar com o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

“Nós evangélicos não estamos aqui para impedir ninguém de ser homossexual”, disse o pastor criticando o comportamento dos ativistas gays que querem limitar a liberdade de expressão.

“A Joelma fez uma declaração e quase comemoram o fígado, o estomago e tudo. Ela é livre”, disse. A cantora Joelma, vocalista da banda Calypso, se posicionou contra o casamento gay e se tornou alvo de protestos, tanto que o filme que contaria a trajetória da banda acabou sendo cancelado.

Malafaia diz que o termo casamento só pode ser aplicado quando se refere a união entre um homem e uma mulher. “O resto é par”, disse ele para a jornalista do TV Fama.

O líder religioso também comentou sobre Daniela Mercury que já foi casada, tem filhos biológicos e filhos adotivos, e recentemente assumiu uma relação com a assessora Malu Verçosa. Para Silas Malafaia isso prova que a homossexualidade é uma opção e que o indivíduo não nasce gay.


Assista:

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"