Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

domingo, 14 de abril de 2013

Feliciano não fala por nós, diz pastor assembleiano

As falas do deputado dividem opiniões entre os pastores que estavam na 41º AGO da CGADB

Feliciano não fala por nós, diz pastor assembleiano
Feliciano não fala por nós, diz pastor assembleiano

Em entrevista ao portal UOL o pastor Antonio Carlos Lorenzetti, presidente do Conselho Eleitoral da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) disse que as posições do pastor e deputado federal Marco Feliciano não refletem a opinião das Assembleias de Deus.

“Ele não espelha o pensamento geral dos evangélicos. Ele espelha o pensamento dele”, disse o pastor que estava em Brasília para participar da 41º edição da Assembleia Geral Ordinária.

“Ele não fala por mim. Se ele quer pensar assim, eu respeito a opinião dele como respeito a de todos”, afirmou Lorenzetti quando foi questionado sobre a posição da igreja sobre as declarações ditas como homofóbicas e racistas.

Outros participantes da AGO também foram entrevistados pela reportagem do UOL, entre eles o pastor Walter Santos, de Ponta de Pedras (PA), que não acredita que as palavras de Feliciano tenha denegrido a imagem dos evangélicos. “Ele têm defendido o que somos, o que acreditamos. Não somos contra os homossexuais, mas contra os atos deles”, disse.

O pastor Paulo Bom, de São Paulo (SP), disse também que as igrejas evangélicas não impendem a entrada de pessoas. “A igreja evangélica é liberal e entra nela quem quiser”, disse questionado sobre a participação de negros e homossexuais nos cultos.

Marco Feliciano esteve na segunda-feira (8) no espaço onde aconteceram as reuniões da CGADB recebendo uma moção de apoio assinada pelos milhares de pastores presentes em Brasília. Liderados pelo presidente da CGADB, que foi reeleito, os líderes assembleianos disseram que apoiam a permanência do deputado evangélico no comando da Comissão de Direitos Humanos e Minorias.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"