Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Convenção das Assembleias de Deus aprova moção de apoio a Feliciano

Convencionais aprovaram por unanimidade moção que será encaminhada a presidente

Convenção das Assembleias de Deus aprova moção de apoio a Feliciano
CGADB aprova moção em apoio a Marco Feliciano

A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), em Brasília, aprovou nesta terça-feira (9) uma moção de apoio ao deputado federal, Pastor Marco Feliciano (PSC-SP). O pedido que foi apresentado ao final da reunião da Assembleia Geral Ordinária (AGO) foi aprovado em votação simbólica por unanimidade informou o presidente da CGADB, pastor José Wellington.

O documento será encaminhado à presidente Dilma Rousseff e ao presidente da Câmara, Henrique Alves (PMDB-RN).

Feliciano recebeu a palavra e agradeceu o apoio dizendo que “nunca houve uma comissão com tanta oração. Os pastores estão orando pela minha vida e pela comissão. Venceremos esta batalha. Quero agradecer essa moção”, referindo-se a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.

“Graças a Deus permanecemos firmes até aqui. Chegará o tempo que nós, evangélicos, vamos ter voz em outros lugares”, afirmou Feliciano. “O Brasil todo encara o movimento evangélico com outros olhos”, completou.

O evento que definirá quem será o presidente da convenção pelos próximos anos começou ontem e vai até a próxima quinta-feira em Brasília. A convenção reúne cerca de 24 mil pastores da Assembleia de Deus, denominação evangélica a que pertence Feliciano.

A presidência é disputada pelos pastores José Wellington, no comando da entidade desde 1988, e Samuel Câmara, que faz oposição a ele.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"