Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

A Comunidade Evangélica Kadosh realizará a 6ª festa da nações

festa das nações 2013 3

Ariquemes sediará um dos maiores eventos gospel da região norte, a 6ª Festa das Nações  que acontecerá de 05 a 08 de setembro de 2013, na Comunidade Evangélica Missão Kadosh.

A festa que começou simples para comemorar o aniversário da igreja se tornou tradição,  já acontece pelo 6º ano consecutivo, e  reúnem milhares de pessoas de  Ariquemes, municípios vizinhos e  outros estados.

A festa das nações é representada por 15 barracas, onde cada uma delas representa   a bandeira de um país diferente, levando para o público o conhecimento das tradicionais comidas típicas, além de danças e teatro.

Pregação e louvor também fazem parte da programação, onde as pessoas serão impactadas e muitas famílias convertidas pelo poder da palavra.

Os pastores Fredie Anderson  e Karine Violão,ambos  organizadores do  evento, nos disse que o objetivo principal da festa é evangelizar e interagir a família com a Igreja,para mostrar o trabalho desenvolvido pela comunidade que também é responsável  por relevantes trabalhos sociais.

A Festa das Nações tem abençoado muitas vidas, apesar do custo alto de aproximadamente 50 (cinqüenta mil reais ) o pastor Fredie afirmou nunca  ter passado  dificuldade para realização do mesmo, uma vez que sempre teve parceiros;entre eles políticos e empresários que nunca deixaram de contribuir.

“O ano passado mais de nove mil pessoas participaram da festa, este ano esperamos um público de  12 mil pessoas para este relevante acontecimento,deixo aberto o convite para todos que quiserem participar,independente de credo religioso,nossa meta é aproximar a comunidade de Deus e em especial a família”finalizou o pastor Fredie.



01

Texto:Marcos Neris/Diário da Amazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"