Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Oração evita que mulher seja estuprada

Criminoso havia feito 4 vitimas este ano e morreu em troca de tiros com a polícia

Oração evita que mulher seja estuprada
Oração evita que mulher seja estuprada

Diante de um inevitável estupro, uma mulher da cidade de Tampa, na Flórida, acabou se livrando de maneira milagrosa. O caso foi relatado pela polícia, que preferiu não divulgar o nome dela.

Charlie Bates, 24, já havia cometido vários estupros na região. Na última quinta-feira à noite, ele invadiu o apartamento da mulher e a mandou tirar a roupa. Enquanto obedecia às ordens do criminoso, ela começou a orar e recitar João 3:16. Ao ouvi-la fazer isso, Bates pediu desculpas pelo que havia feito, permitiu que ela se vestisse e pediu que orasse por ele. Ele a acompanhou durante a prece e depois saiu correndo do apartamento.

Segundo o relato da polícia, a mulher ainda tentou entregar uma Bíblia a Bates, diante da recusa ela arrancou algumas páginas do livro e deu a ele.  Quando percebeu que ele não voltaria, ela chamou as autoridades.

Pouco mais de 12 horas depois, Bates morreu em um tiroteio com a polícia. Foi o desfecho de uma verdadeira “caçada humana” após ele ter feito assaltos, roubado um carro e ser perseguido por quase 100 policiais e um helicóptero. As vítimas de Bates dizem que ele sempre ameaçava as mulheres de morte e a polícia continua investigando homicídios que podem ter sido cometidos por ele.


Com uma longa ficha policial, Bates vem cometendo crimes desde 2009, que incluía tráfico de drogas. Somente no mês passado, quatro mulheres já haviam sido estupradas por ele. Ele também havia entrado em casas para roubar e inclusive invadiu uma festa e ameaçou 25 pessoas com uma pistola.  Com informações Charisma News.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"