Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

A Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza passeata contra a violência

Cerca de quinhentas pessoas participaram do evento portando faixas e entregando revistas
 
A Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza passeata contra a violência

Neste sábado, 31 de agosto, às 08h30, a Igreja Adventista do Sétimo Dia, os Clubes de Desbravadores e Aventureiros, realizaram em Ouro Preto do Oeste, mais uma edição do Projeto Quebrando Silêncio.

Uma grande passeata que teve seu início na Estação Rodoviária, desceu pela Avenida Duque de Caxias, passou pela Rua dos Seringueiros e Avenida Daniel Comboni, finalizou na Câmara Municipal com uma oração e soltura de balões. Cerca de quinhentas pessoas participaram do evento portando faixas e entregando revistas e panfletos informativos para a população.

Segundo os pastores Carlos Almeida e Paulo Queiros, representantes da comunidade adventista em nossa cidade, o Projeto Quebrando o Silêncio, acontece em toda a América do Sul e tem como finalidade alertar as famílias e as comunidades sobre vários tipos de abusos que acontecem contra as crianças, as mulheres, os idosos e contra os portadores de necessidades especiais.
 
Na edição deste ano o destaque ficou por conta da internet. As redes sociais, os amigos virtuais têm despontado como um perigo constante que ronda nossas crianças. Várias crianças têm se tornado presas fáceis de pedófilos, que quase sempre apresentam um perfil falso, levando assim as inocentes e indefesas criaturas para seus laços de traumas e até de morte.  Quebrar o silêncio e denunciar. Erga a voz em defesa dos que sofrem violência.  O que incomoda não é o barulho dos maus e sim o silêncio dos bons. Disque 100 e denuncie.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"