Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Ouro Preto: mulher embriagada entra em igreja, tenta erguer as saias das irmãs e ainda dá tapa no rosto do pastor

Segundo o pastor, a agressora já havia tumultuado o culto outras vezes e anda pelas ruas embriagada.


Uma mulher em visível estado de embriaguez alcoólica adentrou na Igreja Pentecostal Voz da Verdade, localizada na avenida Gonçalves Dias, bairro Jardim Aeroporto I, na noite deste domingo (22), por volta das 19h30. Ela passou a perturbar os evangélicos que estavam participando de um culto e, ao ser convidada pelo pastor a se retirar do recinto, a agressora desferiu um tapa no rosto do religioso.

Segundo consta no boletim policial, uma mulher conhecida apenas pelo nome de Lucia entrou no templo embriagada, apresentando-se alterada e com a voz exaltada. Começou a perturbar as pessoas e tentou por várias vezes erguer a saia de algumas das mulheres que estavam no recinto. Diante da situação, o pastor pediu para que a mesma se retirasse, sendo agredido com um tapa no rosto.

A agressora foi contida pelos membros da igreja, sendo retirada do local e, do lado de fora, passou a proferir palavras de baixo calão:

- Vocês são um bando de pilantras, safados.

Em seguida tentou entrar novamente, sendo impedida. De acordo com o responsável pelo templo, esse fato já ocorreu outras vezes e Lucia sempre anda pelas ruas embriagada.

Os policiais a conduziram à Delegacia de Polícia Civil após a mesma afirmar em voz alta que não iria sair da porta daquela igreja.


 Fronte:  Gazeta Crental

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"