Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Suave Pecado tem grande repercussão no Brasil

Suave Pecado tem grande repercussão no Brasil

 



A minissérie Suave Pecado, relizada pela Primeira Igreja Batista em Bento Ferreira (PIBBF), estreou na web na semana passada, no dia 31/08, e de lá para cá tem alcançado grande repercussão no Epírito Santo e em todo o Brasil.

As primeiras notas na imprensa ficaram por conta da Revista Comunhão e dos jornais A Gazeta e A Tribuna, todos daqui do Estado. Antes mesmo da estreia, eles divulgaram a inédita produção da PIBBF no site da revista e nas colunas de religião dos jornais. 

Suave Pecado em A Gazeta, A Tribuna e Revista Comunhão

.Um dia depois da publicação da minissérie na web, o chefe de reportagem de A Gazeta procurou a produção de Suave Pecado para parabenizar pelo projeto e informar que o mesmo merecia destaque além do que já havia sido noticiado. E após entrevista com o autor Samuel Paganoto, uma destacada matéria foi publicada logo nas primeiras páginas do jornal.


Matéria especial sobre Suave Pecado em A Gazeta

Suave Pecado foi postada inicialmente na web em três diferentes espaços: site oficial do projeto, site da PIBBF e no perfil da minissérie no Facebook.  Todos eles apontam para o mesmo video localizado no canal de videos da PIBBF do YouTube, que em uma semana recebeu mais de 4.000 acessos. O canal pulou de 2 para 36 inscritos.

A partir daí vários portais e blogs, especialmente de cunho religioso, começaram a ampliar a divulgação da minissérie na Internet. Um dos primeiros deles foi o Portal Diante do Trono, da Igreja Batista da Lagoinha (Belo Horizonte-MG), que se referiu ao projeto como “a primeira web minissérie cristã do Brasil”.

Portal Diante do Trono divulgando Suave Pecado

.

Capa dos sites e blogs que divulgaram a estreia de Suave Pecado

Nas redes sociais, a primeira semana de estreia de Suave Pecado foi bastante comentada. No Twitter várias pessoas fizeram indicação da minissérie para seus seguidores. Alguns “twiteiros” elogiaram o projeto, afirmando ser inédito no país..

Repercussão de Suave Pecado no Twitter

No Facebook não foi diferente. Pessoas de todo o Brasil, do Iapoque ao Chuí (literalmente!) curtiram o primeiro episódio e agora estão divulgando em suas regiões. Foi registrado no mural do Face, participações de pessoas de cidades como João Pessoa-PB, Rio de Janeiro-RJ, Ouro Preto do Oeste-RO, Chuí-RS, Guarulhos-SP, Gov. Nunes Freire-MA, Curitiba-PR, Crato-CE, São João do Meriti-RJ, São Paulo-SP, Quixeramobim-CE, São Luis-MA, Fortaleza-CE, entre outras..

Mensagem postada no perfil da minissérie no Facebook

Através do site da minissérie, que possui vários canais de comunicação, a produção recebeu uma mensagem de fora do país, da internauta Ana Regina, da cidade de Bielle, na Itália. “Muito obrigada por esta minissérie.

Vivo na Itália e aqui na TV não tem um programa útil, nem para adulto, nem para os jovens. Para as crianças, pior ainda. Adorei ver Suave Pecado. Sugestão: mostrar a situação da Europa. A frieza com a palavra de Deus. Eu trabalho em um shopping e vejo tantas situações que demonstram isso, principalmente a frieza com as palavras Deus e Jesus Cristo. Mais uma vez parabéns. Agora estarei ansiosa para ver o 2° episódio de Suave Pecado!”, comenta Regina.


Fonte: Primeira Igreja Batista em Bento Ferraira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"